top of page
Buscar

Suplementação magistral e cuidados com a pele na menopausa

A menopausa é um momento importante na vida das mulheres, e os cuidados com a nossa pele são essenciais nessa fase. Alterações hormonais podem afetá-la, deixando-a mais seca e sensível. Por isso, é fundamental que cuidemos da nossa pele, alimentação e estilo de vida para manter a nossa saúde em dia. No inverno, esses cuidados são redobrados e às vezes precisamos complementar a nossa dieta com suplementos nutricionais.



Nossa pele é o nosso maior órgão e está sempre exposta, absorvendo tudo o que acontece ao nosso redor. Por isso, ela é uma das nossas maiores fiéis companheiras, retratando toda a nossa história através de marcas e cicatrizes, conforme mencionei neste artigo.


Antes de mais nada, é importante saber que nem todos os produtos são iguais e, por isso, uma prescrição personalizada é tão importante. Ela prioriza ativos seguros e com comprovada eficácia clínica, para garantir o melhor resultado possível. Por isso, hoje trago três opções que podem ser usadas em associação para você conhecer: SiliciuMax®, PomAge™ e Wellmune®.


O SiliciuMax® é um suplemento que falo muito por aqui, pois ajuda na redução de rugas e manchas da pele, além de auxiliar na depleção do alumínio. Já o PomAge™ é desenvolvido a partir de um polifenol presente na maçã e atua na inibição da colagenase e da elastase, agindo assim para melhorar a qualidade da pele. E, Wellmune® que é um suplemento muito prescrito por profissionais de saúde pela melhora da imunidade.


Muitas mulheres relatam que a pele fica diferente na menopausa, e percebem sensibilidade extrema ao calor ou frio, flacidez e aspereza. Por isso, os suplementos para a menopausa são muito procurados por mulheres que enfrentam os sintomas desagradáveis dessa fase da vida, e a associação de SiliciuMax®, PomAge™ e Wellmune® prescrita por profissionais de saúde para beleza e imunidade, que costuma baixar nessa época do ano, proporciona uma melhora na pele e juntamente com alimentação esquilibrada podem ser uma ótima opção para amenizar esses sintomas. SiliciuMax®, PomAge™ e Wellmune® são inovações da @fagronbrasil para o mercado magistral.


É importante que a suplementação nutricional seja feita apenas quando necessário, sob orientação de um profissional capacitado. Além disso, é importante estar ciente sobre a nanotecnologia e a segurança da cadeia produtiva para garantir um melhor resultado.


Se você se interessa pelo tema, toda sexta-feira envio newsletter com conteúdo inovador e interessante sobre beleza, saúde da pele e saúde mental. Para receber, basta se cadastrar no site.

33 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page