top of page
Buscar

O que você fará de diferente nesta semana para melhorar sua vida?

Todo ano, eu me faço essa pergunta e ela me leva para um lugar que nunca pensei que seria capaz de chegar.



Eu não queria que minha rotina de home office fosse tão estressante quanto a do presencial, contudo, acabei criando uma rotina parecida. Também sofri com a falta de foco e dificuldade de concentração. Mas, somente depois de uma infecção e 5 cirurgias com uma especialista em cirurgia #bucomaxilofacial, finalmente consegui me enxergar melhor depois de muito tempo.


Me libertei de tudo o que me sufocava; voltei a dar atenção à minha saúde física, experimentando esportes mais desafiadores; aprendo diariamente a dizer não se uma situação me incomoda; e, aos poucos, tento melhorar a minha comunicação pessoal e resgatar o melhor de mim. Depois de tanto tempo trabalhando com inovações, consigo inovar na minha vida pessoal.


Inovar na minha vida pessoal me permitiu repensar a minha vida profissional. Imagine uma palestrante que não consegue mais falar? Imagine as mudanças do rosto nos vídeos. Em alguns momentos fiquei triste, mas o que me impulsionou foi aceitar o novo rosto e focar nas pessoas que continuavam me apoiando. Sejam familiares, amigos, clientes ou parceiros de trabalho.


Eu mudei o formato do meu trabalho, e aqueles que estão cadastrados no meu site ou já participaram de alguns eventos, estão recebendo essas novidades. Vai notar algo diferente, mais sustentável, colaborativo e prático. Sem perder a cientificidade e a humanização na inovação em cada encontro ao vivo e online. Quero que você esteja bem de corpo e alma para aproveitar as novidades que estão por vir. Alguns eventos científicos já estão com inscrições abertas (link na Bio do meu Instagram).


Manterei meu foco nas redes sociais para divulgar ciência, inovação e humanização, que são temas que me interessam e fazem parte da minha essência. Mas aqui, tudo será feito com calma, propósito e cuidado. Durante a semana vou postar com mais frequência, enquanto nos finais de semana estarei mais presente na vida real.


Como saúde mental, assim como saúde da pele, são assuntos que fazem parte da minha essência e acredito que podem ajudar muitas pessoas, começarei divulgando um lançamento bem-sucedido na Consulfarma que me deixou muito feliz: o Brain Factor-7® da @fagronbrasil.


A recente introdução do Brain Factor-7® no mercado magistral, um composto natural à base de peptídeos da seda com mais de 80% de fibroína, representa uma inovação significativa no campo das smart-drugs. Este produto oferece diversos benefícios para todas as gerações, incluindo aumento da capacidade mental, melhorias na memória e redução do estresse e pode ajudar na melhora do desempenho profissional. Além disso, estudos demonstraram que o Brain Factor-7® é seguro e eficaz, sendo uma opção promissora na prevenção e tratamento coadjuvante de Alzheimer e outras demências.


Se você precisa de uma mudança, saiba que é possível conquistar um estilo de vida mais saudável e aumentar seus momentos de felicidade. Pense em você e lembre-se que merece isso mais do que ninguém! Se precisar recorrer a suplementos na melhora do foco e concentração, converse com seu profissional de saúde para saber o melhor caminho. Se você é profissional de saúde, converse com o time da Fagron Brasil e conheça as inovações.


Vamos focar no importante agora?

68 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page