top of page
Buscar

Tricologia: Recursos Terapêuticos

Lançamento do livro “TRICOLOGIA: Recursos Terapêuticos” das autoras Adriana Teixeira dos Reis Bertolletti e Valéria Maria de Souza Antunes, pela Editora Cia. Farmacêutica.


Honrada e feliz em contribuir com o capítulo “Suplementação Nutricional e Fitoterapia Aplicada em Tricologia” em coautoria com Juliana Gonçalves, Patricia Cruz, Franciele Cristina Batista, Taís Adorna de Medeiros, Charlene Monteiro, Gabriela Deutsch e Carlos Rocha Oliveira. Que time sensacional!


Esta obra engloba o atendimento humanizado e entendimento psicossomático, de suma importância aqui, pois o cabelo está intimamente ligado em como as pessoas interpretam a força e a saúde de si mesmas e dos outros.


Inclui, também, o envelhecimento capilar e temas cada vez mais importantes relacionados à microbiota, cirurgia bariátrica, e até a mais nova causa de queda capilar, a Covid-19.


Ainda, há muita informação técnica e estratégias de tratamento, fechando assim uma obra completa e com abordagem multiprofissional.


Estão reunidos os mais renomados profissionais da Tricologia para dividir com o leitor suas experiências nos Recursos Terapêuticos, como a utilização de lasers, Leds, ozônio, vácuo, microagulhamento, alta frequência, carboxiterapia, intradermoterapia, terapia manual e suplementação nutricional, fazendo desta obra o complemento indispensável do livro Tricologia e Cosmética Capilar.


Está imperdível! Confira no site: www.ciafarmaceutica.com.br.

52 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page